O ator James Jagger, filho do vocalista dos Rolling Stones, se tornou o primeiro britânico a fumar em um pub sem violar a lei antitabaco, vigente no Reino Unido desde 1º de julho.
O jovem recebeu uma permissão especial da Prefeitura de Islington para acender o cigarro, pois fazia parte do papel que desempenha na peça "Lone Star and Private Wars", que estreou na terça-feira na sala King's Head, no norte de Londres, um típico pub inglês.
James Jagger, que também comemorava seu 22º aniversário, interpreta o personagem Cletus, um "idiota do Texas", segundo a definição do jornal "The Daily Telegraph".
Curiosamente, na semana passada, dois membros dos Rolling Stones violaram a lei antitabaco ao acender um cigarro durante o primeiro dos três shows da banda na capital britânica.
Os veteranos guitarristas Keith Richards e Ron Wood ignoraram a nova lei ao fumar durante o show de duas horas e meia no estádio O2, na região de Greenwich, no sudeste de Londres, dentro de sua turnê mundial "A Bigger Bang". Londres, 29 ago (EFE)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário